Acidente na Rondon deixa três feridos e duas vítimas fatais



De acordo com informações do Jornalista Paulo Franco, de Agudos, um veículo com placas de Lençóis Paulista capotou no km 333 da rod. Mal. Rondon no inicio da noite desta quinta-feira 24, provocando a morte de uma jovem  e ferimentos em outros quatro.  O veículo - segundo informações um Prisma - seguia no sentido interior Capital e nas proximidades do Recanto dos nobres, por razões a serem apuradas, capotou. Vítimas sendo socorridas, total de cinco ia no sentido Bauru. Dois ocupantes do veículo morreram no local do acidente e informações preliminares apontam que as vítimas são de Lençóis Paulista.. (Foto Aceituno Jr. - Jcbauru)

Atualização
Segundo informações do Policiamento Rodoviário,  a primeira vítima fatal, uma mulher,Ana Gabriela Toniolo morreu no local do acidente. A segunda, uma outra jovem,Daniele Cortez faleceu após ser socorrida no Pronto-Socorro Central (PSC) de Bauru, para onde os outros dois feridos também foram levados. Nenhum deles ainda foi identificado, mas as primeiras informações apontam que são moradores de Lençóis Paulista.
Informações extra-oficiais ainda dão conta que cinco pessoas viajavam no carro e uma delas não teria ficado ferida. As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Científica.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Se lhe convier, comente esta notícia. Seremos sempre gratos, por isso.