Etapa do Circuito de Basquete 3 x 3 recebe 120 atletas

Atletas de dez cidades estiveram em Lençóis
Paulista para a disputa do Circuito no Tonicão
A quarta etapa do Circuito de Basquete 3 x 3 disputado nesse domingo, 3, no Ginásio de Esportes Antônio Lorenzetti Filho, o Tonicão, recebeu 120 atletas de dez cidades. A competição é promovida pela Associação Nacional de Basquete 3 x 3 em parceria com a Federação Paulista de Basquetebol e apoio da Liga de Basquete do Centro-Oeste Paulista. A etapa de Lençóis Paulista contou com o apoio da Secretaria de Esportes e Recreação.
Os campeões de cada categoria estão classificados para a final que será disputada em São Paulo no mês de julho.
O vereador e Líder do Governo na Câmara, Tipó Laurindo, representando o prefeito Anderson Prado, e o secretário de Esportes Raphael Carlos Perantoni Blanco participaram da cerimônia de abertura. O presidente da Associação Nacional de Basquete 3 x 3, Vinícius Cardozo, o presidente de honra da Liga de Basquete do Centro-Oeste Paulista, André Luiz de Almeida, e o vereador e técnico Leonardo Henrique de Oliveira, o Dudu do Basquete, também prestigiaram as competições.

Os campeões

Sub 18 feminino - Crazy Crazy Adulto feminino - And1 Sub 15 masculino - Trovão sem Freio Sub 18 masculino - Mais Mais Adulto masculino - A9

Cidades presentes

Lençóis Paulista, Macatuba, Botucatu, Pederneiras, Bauru, Campinas, São Paulo, Santa Bárbara d'Oeste, Brotas e Duartina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Se lhe convier, comente esta notícia. Seremos sempre gratos, por isso.